Nicola traz quentinha sobre Hércules no Palmeiras

Na noite de ontem, surgiu um novo nome que poderia interessar a equipe do Palmeiras no mercado de transferências.

Perguntado sobre o Verdão após o título do Fortaleza no Campeonato Cearense, o volante Hércules respondeu que deixa isso com seus representantes. “Sobre o Palmeiras, meu empresário falou comigo mesmo. Não sei se vai acontecer, não entro muito nisso e deixo com meus empresários, meu foco é jogar e fazer minha parte dentro de campo”, explicou o atleta.

Jorge Nicola, em vídeo no YouTube, disse que Hércules seria uma opção caso o time não consiga fechar com Allan, que está no Atlético-MG.

A apuração feita pelo Portal do Palmeirense relata que não existe, de momento, nenhuma negociação em andamento. No entanto, pessoas próximas ao volante de 22 anos acreditavam que o clube paulista pudesse ter feito uma oferta após a venda de Danilo, mas, não ocorreu até então.

Abel pediu reforços abertamente no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira, em entrevista recente, realizou o pedido por reforços na equipe do Palmeiras, afirmando que poderia usar Luan de volante caso não chegasse nenhum primeiro volante.

“Se não vier ninguém, pode ser (que utilize Luan na função), mas eu acho que vem alguém (risos). Para a posição 5. Mas isso eu já falei de início, não estou dizendo nada novo aqui. Agora, se não vier um para fazer a diferença, se não vier para ajudar, nós vamos apostar no Luan, é uma solução, ele já fez, e no Fabinho. O Jailson não é aquele jogador de ‘5’ mais de equilíbrio, ele tem mais saída, ele tem pressão, ele gosta de chegar na área, não fica tanto”, explicou o técnico e ainda completou:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agora, não vou mentir, saiu o Veron, saiu o Scarpa e o Danilo. Entrou um só, que foi o Tabata. Saíram três, entrou um. Nós estamos muito satisfeitos com o Giovani, é um jovem, mas para outras posições não. Temos que todos fazermos um esforço, mas eu sei que o clube tem um teto, nosso clube tem um limite. Se vai passar desse limite ou não, essa parte é da gestão financeira, que segundo eu sei, já ganhou um prêmio. Não estou aqui para ganhar prêmios, estou aqui para ganhar, mas eu sei que o financeiro do clube já ganhou um prêmio. Essa parte das finanças… Me pedem resultados esportivos, fazer tudo o que sei e o que posso com os recurso que tenho, que são bons, mas temos que todos continuarmos a progredir. Nós trabalhamos com aquilo que nós temos, não há outra forma.”

Comentários estão fechados.