Jornalista rebaixa o Flamengo e põe o Palmeiras com uma mão na taça da Liberta
O jornalista Renato Maurício Prado colocou Palmeiras e River Plate como os favoritos ao título da Copa Libertadores 2023. Apesar das duas equipes terem perdido suas partidas de estreia por 3 a 1 para Bolívar e The Strongest, respectivamente, o comunicador ainda acha que o Verdão e os Millonarios estão em vantagem em relação aos rivais da competição.
Por outro lado, Renato Maurício Prado fez duras críticas ao técnico Vítor Pereira, do Flamengo. De acordo com o jornalista, a diretoria do atual campeão da Libertadores deveria ter mantido Dorival Júnior no cargo ao invés de ter contratado o português, que vem fazendo um trabalho bastante questionável no rubro-negro carioca.
“River e Palmeiras, para mim, continuarão fortíssimos candidatos ao título da Libertadores. O Flamengo? Só se mudar de técnico. Dentro de seus grupos, continuam. Passando para o mata-mata, também são três dos times mais fortes. O problema maior para mim é a questão do desempenho. O Flamengo não vem desempenhando bulhufas, então porque alguém acha que vai passar a desempenhar a partir da fase dos mata-matas?”, opinou.
Jornalista critica Flamengo e exalta o Palmeiras
O jornalista também apontou que, apesar das duas derrotas em sequência para Água Santa e Bolívar, o Palmeiras já apresentou em 2023 um futebol bem superior ao do Flamengo.
“É diferente do Palmeiras, que vem desempenhando muito. O próprio River Plate é líder do Campeonato Argentino. Esses dois estão bem. Perderam, mas a altitude atrapalhou, ok. Esse não é o caso do Flamengo. Com Vítor Pereira, o risco é não passar do primeiro mata-mata”, disse Renato Mauricio Prado.
Comentários estão fechados.