Jornalista perde a linha e ofende Abel Ferreira após derrota
O jornalista Milton Neves apontou Abel Ferreira como o culpado pela derrota do Palmeiras na estreia da Libertadores. Em sua coluna no Uol, o apresentador questionou a escolha do português de escalar um time reserva para encarar o Bolívar mesmo tendo a final do Paulistão no próximo fim de semana e classificou a atitude como “burrice”.
“Ninguém obrigou o treinador a levar apenas jogadores alternativos para La Paz, para o duelo contra o Bolívar. Burrice! E isso tudo por medo do Água Santa? Ora, tenha dó, Abel! Agora, pelo contrário, o Verdão enfrentará o Água Santa com enorme e desnecessária pressão em suas costas”, disse.
Milton ainda insinuou que o comandante palmeirense seria pior que Vitor Pereira, pelo menos na noite de ontem. VP também mandou a campo uma equipe alternativa e o Flamengo acabou derrotado pelo estreante Aucas, do Equador.
“Para aqueles que insistem em dizer que Vítor Pereira é melhor que Abel Ferreira, pelo menos na noite de hoje nós podemos quase que concordar. Mas o ponto é que os dois técnicos foram igualmente péssimos e fizeram escolhas completamente equivocadas para uma competição tão nobre quanto a Libertadores”, completou.
Abel Ferreira priorizou o mais importante no momento
Entre um jogo da fase inicial da Liberta e dois confrontos valendo o tiulo do Campeonato Paulista, Abel e sua comissão resolveram dar maior atenção à taça que está mais próxima.
A derrota para o Bolívar nada ou pouco atrapalha os planos do Palestra na competição continental. Enquanto um novo tropeço diante do Netuno significa perder o título estadual e protagonizar um dos maiores vexames da história do torneio.
O Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para reverter o 2 a 1 da ida e erguer o troféu pelo segundo ano seguido. Os times se enfrentam no domingo (9), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.