André Hernan traz quentinha forte sobre os jovens após derrota

De acordo com o jornalista André Hernan, o Palmeiras vai blindar os garotos que atuaram na derrota para o Bolívar por 3 a 1, em La Paz, na noite de ontem, pela estreia na Libertadores. Abel Ferreira e sua comissão técnica assumem toda a responsabilidade da derrota, isentando os meninos de qualquer culpa pelo revés.

O português traz para si a escolha de mandar as Crias da Academia a campo em um jogo de Liberta. Ele não gostou nada do calendário que colocou o duelo entre as finais do Campeonato Paulista, mas teve que acionar a molecada por se tratar de uma necessidade.

O Palestra levou cinco garotos do time Sub-20 para a Bolívia: o zagueiro Michel, o lateral-esquerdo Ian, os meias Pedro Lima e Luis Guilherme e o atacante Kevin.

Além deles, os jovens promovidos ao elenco principal no início do ano começaram o confronto entre os titulares, como foi o caso do zagueiro Naves, do lateral-direito Garcia e do volante Fabinho. O ala Vanderlan, com mais rodagem no profissional, não entra nessa conta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As Crias da Academia acabaram não desempenhando bem, assim como a equipe como um todo. É preciso levar em conta a falta de experiência, o fator estreia no torneio mais importante do continente e a altitude de La Paz.

Palmeiras começou com o pé esquerdo na Liberta

Com um time reserva e repleto de garotos como opções no banco de suplentes, o Verdão acabou derrotado pelo Bolívar por 3 a 1, na partida válida pela primeira rodada do Grupo C.

O resultado deixa o Alviverde na lanterna da chave, com o mesmo número de pontos do Barcelona, que perdeu para o Cerro Porteño. Os paraguaios, aliás, serão os próximos adversários do Palestra, jogo marcado para o dia 20 de abril, no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.