Globo passa a perna na torcida do Palmeiras e deixa todos irritados
A Rede Globo de Televisão transmitiu a estreia do Palmeiras na Libertadores, na noite da última quarta-feira (5). No entanto, a emissora carioca ficou devendo o sinal da partida no Globoplay e no GE, conforme ela mesma havia anunciado no comunicado oficial sobre a primeira semana do retorno da competição a sua grade de programação.
No caso do confronto do Fluminense no streaming do Grupo Globo, foram relatados problemas com o link do jogo, que não apareceu para os usuários no primeiro tempo. Já no portal, o link do confronto em tempo real estava disponível, mas o player de vídeo do site não rodava a peleja. Depois, o endereço foi removido.
Em comparação com o SBT, que tinha os direitos de transmissão do torneio sul-americano nas edições passadas, a maior TV do Brasil ficou aquém. Apesar do delay e de alguns travamentos, os jogos sempre estiveram disponíveis no site da emissora paulista.
Os cariocas, com uma estrutura mais elevada que os concorrentes, deixaram a desejar nesse quesito.
Globo deu azar ao Palmeiras?
A emissora voltou a transmitir a maior competição de clubes da América do Sul depois de anos do SBT com os direitos de transmissão no canal aberto. E a reestreia foi justamente na partida do Verdão contra o Bolívar, que terminou longe de ser boa para o Palestra.
Com um time inteiramente reserva, os comandados do técnico Abel Ferreira perderam por 3 a 1, em La Paz, na Bolívia, e largaram atrás na disputa por uma vaga no Grupo C.
Fazia 49 anos que o Alviverde não perdia em estreia de Liberta. Em 17 primeiros jogos desde então, o tricampeão havia ganhado 14 vezes e empatado outras três.
Comentários estão fechados.