Gabriel Jesus ganha status de popstar e acaba premiado pela Fifa

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus foi eleito para o Team of the Week, na tradução time da semana, do jogo Fifa 23. Após ficar afastado dos gramados por um longo período por conta de uma grave lesão, o jogador foi o destaque do Arsenal na vitória do fim de semana por 4 a 1 sobre o Leeds United ao marcar duas vezes na goleada.

Com o resultado, o Arsenal se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Inglês com 72 pontos, oito a mais do que o vice-colocado e atual campeão Manchester City. Graças à grande atuação, Gabriel Jesus passou a valer 86 pontos de geral no jogo, três a mais do que a versão padrão. Além dele, o Fifa 23 destacou nesta semana o meia Kevin De Bruyne e os atacantes Lewandowski e Benzema.

Gabriel Jesus voltou a ser escalado como titular pelo técnico espanhol Mikel Arteta e correspondeu. Ele sofreu um pênalti e marcou na cobrança. Logo depois, fez boa tabela com o atacante belga Leandro Trossard e ampliou o marcador.

“O retorno era iminente, o menino Jesus está oficialmente de volta à Seleção da Semana!”, comemorou o perfil brasileiro do FIFA 23.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Jesus brilhou no Palmeiras

Atualmente com 26 anos, Gabriel Jesus surgiu de forma meteórica no Palmeiras em 2015, quando ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil daquele ano. No ano seguinte, o atacante assumiu o protagonismo do clube alviverde e foi um dos principais nomes do título da Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o jogador soma 28 gols e nove assistências em 83 jogos pelo Verdão. Em 2017, ele foi negociado com o Manchester City.

Comentários estão fechados.