Urgente: Palmeiras sofre acidente antes de estreia na Libertadores
Na manhã da última terça, o Palmeiras chegou a La Paz, na Bolívia, onde encara hoje, às 21h30 (de Brasília), o Bolívar, pela estreia da Copa Libertadores da América. No caminho para o local no qual o treinamento seria realizado, o Verdão teve um pequeno imprevisto e o ônibus que levava a delegação acabou batendo.
O acidente aconteceu logo na chegada ao Clube de Tênis Huaichilla. O veículo acabou batendo em uma das pilastras da entrada do local. Felizmente, nada de grave aconteceu.
Jogadores e membros da comissão técnica tiveram que descer e ir caminhando até as dependências do centro de treinamento. Para carregar bolas e os demais artefatos necessários para a realização das atividades, o estafe alviverde usou carrinhos para facilitar o transporte.
Do time titular do Palestra que entrou em campo no domingo, na derrota da primeira partida da final do Paulistão contra o Água Santa, somente Gabriel Menino e Breno Lopes viajaram para a Bolívia. A lista de relacionados é composta pelos atletas considerados reservas e por muitos garotos das categorias de base.
Palmeiras reserva na estreia
Visando estar inteiro e com força máxima para a segunda partida da final do torneio estadual, o Verdão deve encarar o Bolívar com a seguinte escalação: Marcelo Lomba, Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e Flaco López.
No banco de reservas estará Richard Ríos, que poderá estrear ao longo dos 90 minutos. Alguns jovens da base também poderão ganhar oportunidade, como são os casos do zagueiro Michel, o lateral Ian, os meias Pedro Lima e Luis Guilherme e o atacante Kevin, opções de Abel Ferreira para o confronto.
Comentários estão fechados.