Leila Pereira bate o martelo definitivamente sobre o futuro do Palmeiras
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já definiu os rumos do clube no mercado. Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a direção alviverde não fará mais nenhuma movimentação nesta janela e vai esperar o desempenho do time neste primeiro semestre para decidir se trará mais reforços ou não no meio do ano.
Com a lista de inscritos para a fase de grupos já enviada, grandes esforços para fazer contratações no atual momento perdem significado. Além disso, o Palestra não está esbanjando dinheiro, embora esteja saudável financeiramente, para sair fazendo investimentos caros ou aquisições numerosas.
Ainda de acordo com PVC, a mandatária palestrina tem como objetivo aguardar o desempenho da equipe de Abel Ferreira até o meio do ano para saber se será preciso buscar outras peças para qualificar o elenco, uma vez que a meta é seguir com a austeridade financeira.
Nestes primeiros seis meses do ano, o Maior Campeão Nacional tem pela frente a fase de grupos da Libertadores da América, as primeiras eliminatórias da Copa do Brasil e praticamente todo o primeiro turno do Brasileirão.
Leila Pereira não irá atrás de reforço pedido por Abel?
Essa primeira janela do ano foi marcada pela procura do Verdão por um primeiro volante. É desejo de Abel Ferreira a chegada de uma peça que substitua Danilo a altura, pois não há esse jogador no elenco e Zé Rafael vem atuando fora de posição.
Alguns nomes foram especulados e o clube esteve próximo de acertar com Andrey Santos, que acabou indo para o Vasco. Outro meio-campista que foi buscado foi Allan, do Atlético-MG, que, segundo consta, embora não tenha sido liberado pelo Galo, ainda faz parte dos planos do Palestra.
Comentários estão fechados.