Recado chega da Europa envolvendo saída de Abel Ferreira do Palmeiras
Abel Ferreira segue sendo um dos nomes da lista da CBF de candidatos a assumir o comando da Seleção Brasileira, algo que preocupa os palmeirenses. Esse cenário pode mudar a partir desta segunda-feira (3), com um dos treinadores que estão no radar da entidade máxima do futebol nacional ficando desempregado.
Trata-se do compatriota do palestrino, o ex-flamenguista Jorge Jesus. De acordo com informações da imprensa turca, o português está com a horas contadas no cargo de técnico do Fenerbahçe e deve ser demitido ainda hoje.
Jesus vem recebendo inúmeras críticas por lá e grande parte delas se referem ao fato de sua equipe não conseguir vencer nenhum clássico. Mesmo que não seja mandado embora, o destino do treinador não será a permanência no clube, visto que seu contrato vai até maio e não há interesse na renovação do vínculo.
Sendo assim, estando livre no mercado, JJ pode se tornar uma alternativa mais viável para a Seleção do que Abel, que está empregado, tem contrato até dezembro de 2024 e possui multa contratual para que possa romper com o Alviverde.
Abel Ferreira tem nome de peso à sua frente
Conforme as informações recentes, o grande favorito da CBF para a cadeira deixada por Tite é o italiano Carlo Ancelotti. A lenda do Real Madrid, do Milan e do Chelsea é considerada um dos maiores técnicos da história do futebol.
Ednaldo Rodrigues, presidente da federação, já deixou clara a admiração por Carleto e teria até mesmo data marcada para ir à Espanha abrir negociações com ele. Os jornais espanhóis, porém, garantem que o profissional não tem vontade de deixar o clube merengue.
Comentários estão fechados.