Abel Ferreira CONFIRMA situação importante pro jogo de volta contra Água Santa
O técnico Abel Ferreira não poupou palavras após a derrota do Palmeiras para o Água Santa por 2 a 1 na primeira partida da final do Paulistão. Segundo o português, o Verdão mereceu perder o jogo e precisará reverter o placar adverso para não passar vergonha na decisão do torneio estadual.
“Não fizemos um bom jogo. No futebol nada me surpreende. Acho que merecemos perder(…) Vamos passar uma grande vergonha ou vamos virar”, disparou.
No Allianz Parque, o Palestra precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título ou por um para levar o confronto para as penalidades máximas. Para evitar o risco que acarreta a última possibilidade, o lusitano projeta força máxima e conta com o apoio da torcida que canta e vibra.
“Vamos atirar com tudo o que temos e tentar preparar o jogo da melhor forma física, técnica, tática, mental, contando com o apoio dos nossos torcedores, que tem sido um 13º jogador”, completou o treinador.
Abel Ferreira quer ver o time da virada e o time do amor
O comandante palestrino conta com os palmeirenses em peso no Allianz entoando o famoso canto “o Palmeiras é o time da virada, o Palmeiras é o time do amor” para superar a adversidade.
“Mesmo com alguns erros que tenhamos cometido, os nossos torcedores têm utilizado uma canção que nos empolga e embala, e contamos também com a ajuda deles. Acho que será fundamental para o próximo jogo, para nos empurrar também”, declarou.
A volta do Paulista será no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), na casa alviverde. Na quarta-feira (5), o Maior Campeão Nacional vai à La Paz enfrentar o Bolívar pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Comentários estão fechados.