Jornalista debocha de últimos reforços do Palmeiras e ainda zomba do São Paulo
Em sua coluna no Uol, o jornalista Menon elogiou a contratação de Artur por parte do Palmeiras. O colunista comparou o nível do reforço revelado nas categorias de base palestrinas com alguns outros adquiridos pelo clube anteriormente e destacou a disparidade entre eles.
“Quem tem dinheiro pode cometer alguns deslizes. E o Palmeiras fez vários recentemente, como Merentiel e Flaco López, artilheiros de pólvora molhada. Como Navarro, que gastou estoque em um jogo só. Como Atuesta, armador que não arma, Kuscevic, Empereur”, disse.
Para o comentarista, o atacante, destaque do Red Bull Bragantino nas temporadas recentes, tem tudo para dar certo no Allianz Parque. Em sua visão, o time de Abel Ferreira fica ainda mais forte com ele e tende a “passar o carro” nos adversários.
Ao todo, o Alviverde poderá desembolsar até 9 milhões de euros (R$ 49,6 milhões) com a contratação do jogador. Desse montante, o pagamento de 8 milhões de euros é fixo, enquanto 1 milhão de euros está relacionado a bonificação, ou seja, metas a serem batidas pelo atleta em campo.
Aquisição do Palmeiras respingou no São Paulo
“Quem pode, pode, quem não pode, se sacode”, assim Menon comparou as movimentações de Verdão e São Paulo feitas recentemente. Enquanto o Maior Campeão Nacional fechou com Artur, o Tricolor teve que se contentar com o acerto com o uruguaio Michel Araújo.
“Quem pode, contrata Artur, quem não pode, vai de Michel Araújo”, declarou o colunista, ironizando a chegada do atacante ao clube do Morumbi.
Comentários estão fechados.