Escalação: Abel Ferreira define o Palmeiras com surpresa para a final
O Palmeiras está escalado para o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa. O jogo acontece neste domingo (2), às 16h, na Arena Barueri. Com novidades no time titular o técnico Abel Ferreira espera surpreender a equipe de Diadema e garantir a vantagem no placar para a partida de volta.
Sem poder contar com o meia-atacante Bruno Tabata, que saiu lesionado no último confronto da equipe, diante do Ituano, Abel Ferreira promoveu a entrada do atacante Breno Lopes no time titular. O jogador já havia substituído Tabata no duelo frente ao Galo de Itú. Para a posição o português ainda tinha como opções Mayke, Endrick e Giovane – entretanto o trio inicia o embate no banco de reservas.
Com a escolha de Breno Lopes o Verdão deverá manter um esquema de jogo parecido, com o que vinha atuando. A tendência é de que o jogador atue pela ponta-esquerda, enquanto que Dudu seja deslocado para a faixa direita do campo.
Veja a escalação do Palmeiras para a grande final:
Com a mudança no sistema ofensivo Abel Ferreira, portanto, definiu o time do Palmeiras com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes e Rony.
As novas contratações do Palmeiras, Artur e Richard Ríos não estão inscritas pelo Verdão no Campeonato Paulista e, portanto, não estão à disposição de Abel Ferreira.
O segundo duelo entre Palmeiras e Água Santa está marcado para o próximo domingo (9), também às 16h, no Allianz Parque. Em caso de igualdade no resultado das duas partidas a decisão irá para os pênaltis.
Comentários estão fechados.