CBF ainda não ouviu SIM e única condição para chamar Abel Ferreira é revelada
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem Carlo Ancelotti como o favorito para assumir a Seleção. A entidade, no entanto, ainda não tem a confirmação tão desejada do italiano do Real Madrid. Caso as coisas não caminhem para o rumo desejado com o europeu, outros nomes serão estudados para o cargo.
De acordo com o jornalista Rafael Reis, do Uol, a tendência é a federação se voltar para alternativas cogitadas anteriormente para tentar recuperar o tempo perdido. Seria o caso de Abel Ferreira, por exemplo, bastante cogitado por aqui para substituir Tite.
Outras opções seriam o também português Jorge Jesus, que já anunciou que deixará o Fenerbahçe, da Turquia, o espanhol Luis Enrique, desempregado atualmente, e Fernando Diniz, comandante do Fluminense.
Por enquanto, não há uma certeza de quem estará à frente do banco de reservas canarinho na próxima Data Fifa, em junho. Ramon Menezes está como interino e pode permanecer se ninguém for contratado até lá, assim como outro profissional pode assumir a função do técnico da Seleção Sub-20.
CBF teria o sinal positivo de Ancelotti
As últimas informações dão conta de que Ednaldo Rodrigues teria o aval de Carleto para iniciar as tratativas com o experiente treinador de 63 anos. O mandatário embarcaria para o Velho Continente no início de abril para dar o pontapé inicial nas negociações.
Em contrapartida, o jornal espanhol Marca garante que o técnico do Real Madrid não cogita deixar o clube e estaria até mesmo participando ativamente dos planos dos Merengues para a próxima temporada.
Comentários estão fechados.