Raphael Veiga se pronuncia sobre fim de ciclo: “Estou preparado”
Enquanto ainda estava defendendo a seleção brasileira, o meia do Palmeiras, Raphael Veiga, concedeu uma entrevista coletiva em que revelou estar preparado para deixar o futebol brasileiro para realizar o sonho de atuar na Europa. Aos 27 anos, o jogador tem contrato com o Verdão até o final de 2024 e não descartou sair do time alviverde antes do término do vínculo.
“É um objetivo (jogar na Europa). Cada vez mais estou preparado para isso. É lógico que as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, mas é um sonho meu, sim. Quem sabe num futuro próximo as coisas não aconteçam”, declarou o meia, para o desespero dos torcedores palmeirenses.
Perguntado se tinha um destino favorito, Raphael Veiga não escondeu que gostaria de atuar pelo Manchester City, comandado pelo espanhol Pep Guardiola. Além disso, ele reforçou que gosta de acompanhar jogos do futebol inglês e espanhol.
“É difícil cravar um país. É lógico que tem alguns países que, de a gente assistir aos jogos, já enche os olhos. Inglaterra, Espanha… Esses lugares são os que eu mais gosto de ver, é o futebol que mais acompanho. Ficaria com esses dois países”, explicou o ídolo alviverde.
Raphael Veiga aguarda proposta da Europa
Nos últimos meses, o nome de Raphael Veiga foi especulado como um possível reforço do Wolverhampton, da Inglaterra, que recentemente fechou a contratação do volante João Gomes, ex-Flamengo. No entanto, o interesse não se transformou em proposta oficial e o jogador ainda aguarda uma oferta para poder atuar no Velho Continente e realizar seu sonho de carreira.
Comentários estão fechados.