Lugano diz que Palmeiras é carta fora do baralho na Libertadores
Ídolo do São Paulo, o ex-zagueiro uruguaio Diego Lugano descartou o Palmeiras como um dos favoritos ao título da Copa Libertadores da América de 2023. De acordo com o ex-jogador em entrevista à ESPN, a final desta temporada será entre o Atlético Mineiro e o River Plate, da Argentina. Ele esteve presente em Luque, no Paraguai, onde a Conmebol sorteou os confrontos da fase de grupos.
“Vamos mudar um pouquinho, né. Nos últimos anos já estão ganhando muito. O Corinthians também é muito forte”, disse Lugano, explicando os motivos de não colocar Flamengo e Palmeiras como possíveis finalistas da Copa Libertadores. Vale lembrar que os times conquistaram as últimas quatro edições do torneio (Flamengo em 2019 e 2022 e Palmeiras em 2020 e 2021).
Dessa forma, Diego Lugano, que também conquistou a competição quando atuava pelo São Paulo, deixa de fora dois dos favoritos ao título da Libertadores. Quem também não foi lembrado pelo ex-jogador foi o Athletico Paranaense, que foi o vice-campeão em 2022 ao ser derrotado na decisão contra o Flamengo.
Lugano descarta título do Palmeiras
O ex-zagueiro Diego Lugano brilhou no futebol brasileiro vestindo a camisa do São Paulo, rival do Palmeiras, clube pelo qual conquistou títulos como o Campeonato Paulista, o Brasileirão, a Libertadores e o Mundial de Clubes. Além disso, ele atuou por times como Nacional, Plaza Colonia, Fenerbahçe, PSG, Málaga, West Bromwich, Hacken e Cerro Porteño.
Comentários estão fechados.