Palmeiras toma decisão sobre vender Raphael Veiga pra clube da Europa

O Palmeiras fará de tudo para manter Raphael Veiga no elenco. Convocado para defender o Brasil na última Data FIFA, o meia-atacante, que já despertava o interesse de times de fora, tende a ser mais assediado pelo mercado estrangeiro depois que vestiu a amarelinha pela primeira vez.

De acordo com o repórter Lucas Musetti, do Uol, o Verdão imagina que o assédio de fora aumente devido a recém convocação do jogador. Contudo, o clube não tem intenção de negociá-lo nesta temporada e fará de tudo para mantê-lo.

O camisa 23 é um dos principais nomes da equipe treinada por Abel Ferreira e renovou contrato no fim do ano passado. O atual vínculo dele com o Maior Campeão Nacional é válido até dezembro de 2027.

Por se tratar de uma peça-chave do time e dada a dificuldade de repor um jogador dessa importância no mercado, o Palestra não tem planos de abrir mão do meia.

Aos 27 anos, Veiga vive um dos melhores momentos de sua carreira. Em 2023, ele soma cinco gols e seis assistências em 13 jogos disputados e é um dos principais responsáveis pelos tentos marcados pelo clube no ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras poderá perder Raphael Veiga em breve

Enquanto estava com a Seleção, Veiga revelou que tem o sonho de jogar na Europa e deixou em aberto a possibilidade de rumar para o Velho Continente no futuro próximo.

Informações dão conta de que o meia estaria na mira de alguns times do futebol inglês e o Wolverhampton seria o maior interessado deles. Os Wolves estariam dispostos a tirar o atleta do Allianz Parque na próxima temporada.

Comentários estão fechados.