Palmeiras toma decisão sobre vender Raphael Veiga pra clube da Europa

O Palmeiras fará de tudo para manter Raphael Veiga no elenco. Convocado para defender o Brasil na última Data FIFA, o meia-atacante, que já despertava o interesse de times de fora, tende a ser mais assediado pelo mercado estrangeiro depois que vestiu a amarelinha pela primeira vez.

De acordo com o repórter Lucas Musetti, do Uol, o Verdão imagina que o assédio de fora aumente devido a recém convocação do jogador. Contudo, o clube não tem intenção de negociá-lo nesta temporada e fará de tudo para mantê-lo.

O camisa 23 é um dos principais nomes da equipe treinada por Abel Ferreira e renovou contrato no fim do ano passado. O atual vínculo dele com o Maior Campeão Nacional é válido até dezembro de 2027.

Por se tratar de uma peça-chave do time e dada a dificuldade de repor um jogador dessa importância no mercado, o Palestra não tem planos de abrir mão do meia.

Aos 27 anos, Veiga vive um dos melhores momentos de sua carreira. Em 2023, ele soma cinco gols e seis assistências em 13 jogos disputados e é um dos principais responsáveis pelos tentos marcados pelo clube no ano.

Palmeiras poderá perder Raphael Veiga em breve

Enquanto estava com a Seleção, Veiga revelou que tem o sonho de jogar na Europa e deixou em aberto a possibilidade de rumar para o Velho Continente no futuro próximo.

Informações dão conta de que o meia estaria na mira de alguns times do futebol inglês e o Wolverhampton seria o maior interessado deles. Os Wolves estariam dispostos a tirar o atleta do Allianz Parque na próxima temporada.

Comentários estão fechados.