PVC traz quentinha sobre Artur no Palmeiras e ricaços tentam dar chapéu
O jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, publicou novidades em relação à negociação do atacante Artur, do Red Bull Bragantino, com o Palmeiras em sua coluna no ‘UOL Esporte’ nesta segunda-feira (26). A diretoria do Verdão oferece 8 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões, para ficar com o jogador e ainda planeja que o Massa Bruta possa ficar com 10% do passe do atleta para uma eventual venda futura.
Por outro lado, os dirigentes do Red Bull Bragantino entendem que Artur já tem 25 anos e é improvável que o atleta seja vendido mais para frente por um valor elevado, o que não faria sentido manter 10% dos direitos econômicos do jogador. Por conta disso, o time de Bragança Paulista planeja vender 100% do passe por 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 55 milhões.
Ainda segundo PVC, a chance do acordo sair é caso o Palmeiras se comprometa a pagar bônus por títulos conquistados ou por convocações para a seleção brasileira. Dessa forma, poderia haver um acerto para que houvesse o complemento dos 2 milhões de euros de maneira condicional. Já a diretoria do Red Bull Bragantino não tem pressa em fechar o negócio e estuda as melhores oportunidades.
Palmeiras tem concorrência internacional por Artur
Quem também entrou na briga pelo atacante Artur foram dois clubes internacionais. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Fenerbahçe, da Turquia, e o Al Rayan, do Oriente Médio, são os mais novos interessados no jogador do Red Bull Bragantino e planejam apresentar uma proposta ao clube paulista. Com isso, o Palmeiras terá forte concorrência para repatriar o atleta.
Comentários estão fechados.