CBF recebe péssima notícia envolvendo o futuro da Seleção Brasileira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem o italiano Carlo Ancelotti como o nome ideal para assumir a Seleção. Contudo, de acrodo com informações do jornal Marca, da Espanha, o treinador tem como objetivo permanecer no Real Madrid.
Em contato com pessoas próximas, Carleto afirma que sua intenção é cumprir o contrato com os Merengues, que tem validade até meados de 2024. O técnico segue comprometido com o clube e participa normalmente das reunidas do gigante europeu relacionadas ao planejamento da próxima temporada.
Ainda conforme a publicação, o italiano não fez nenhuma exigência para seguir à frente do banco de reservas do Santiago Bernabéu, como contratações, reformulação de elenco e coisas do tipo. Ele teria até mesmo o apoio da maioria dos dirigentes do Real para seguir no cargo.
O diário espanhol garante que Ancelotti não se comprometeu com a Seleção. Uma saída do Madrid estaria condicionada aos rumos do time nesta reta final de temporada. Os ‘Blancos’ estão nas quartas de final da Liga dos Campeões, na segunda colocação do Campeonato Espanhol e na semifinal da Copa do Rey.
CBF admitiu interesse em Carlo Ancelotti
Em entrevista antes do amistoso contra o Marrocos, Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, falou sobre o técnico italiano e indicou o favoritismo do profissional ao cargo de treinador do selecionado canarinho.
“Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais”, disse.
Comentários estão fechados.