Melhor atacante do Brasil vai jogar no Palmeiras em 2023
O Palmeiras tem em seu elenco o melhor jogador da Seleção Brasileira no primeiro amistoso do novo ciclo de Copa do Mundo, realizado contra o Marrocos. Pelo menos essa é a opinião do jornalista Menon, do Uol, que em sua coluna no portal classificou Rony como “o melhor do Brasil”.
“O melhor do Brasil foi Rony. Na direita, na esquerda, no meio, sentiu-se muito bem, como se fosse um treino do Palmeiras”, disse o comentarista ao avaliar individualmente os atletas brasileiros na derrota para o Marrocos por 2 a 1.
Para ele, no entanto, isso não necessariamente é uma notícia boa, uma vez que em sua visão o atacante palestrino é somente um bom jogador, por mais esforçado e voluntarioso que seja.
Apesar de muitas vezes contestado, não há como negar que o camisa 10 palmeirense é um dos principais nomes do futebol brasileiro nas últimas temporadas, sendo uma peça-chave nas conquistas do Alviverde. Também não é por acaso que ele goza de um prestígio com o técnico Abel Ferreira que nenhum outro jogador tem.
Em 2023, Ronielson segue mantendo o nível que o credenciou a vestir a amarelinha pela primeira vez. Ele soma seis gols marcados e duas assistências em 13 jogos disputados neste ano.
Ídolo do Palmeiras se sentiu em casa na Seleção
O atacante revelou que se sentiu tão à vontade em sua primeira convocação para defender o Brasil que parecia que ele nem tinha saído do Verdão. O camisa 10 realizou um sonho de infância de representar o selecionado canarinho.
“Eu me senti bem à vontade, porque foi uma recepção muito boa dos jogadores que já estavam aqui, que já têm convocações, então me senti em casa, parecia que estava no Palmeiras. Fiquei muito feliz por realizar esse sonho’, contou.
Comentários estão fechados.