Gerou enorme confusão contra o Palmeiras e agora foi jogar na várzea
Velho conhecido da torcida do Palmeiras, o zagueiro Domingos, aquele mesmo da confusão com Diego Souza, está atuando na várzea de São Paulo. O experiente jogador de 37 anos havia pendurado as chuteiras, mas resolveu colocá-las novamente para jogar nos tradicionais campos varzeanos paulistas.
O atleta defende o Vila Izabel, que disputa a Super Copa Pioneer, torneio que é considerado a Liga dos Campeões da várzea e dá uma premiação de R$ 50 mil ao vencedor. Além do defensor, quem também atua pela equipe é o atacante Jobson, ex-Botafogo.
Domingos defendeu diversos clubes ao longo da carreira. Aqui no Brasil, ele ficou conhecido por ter vestido as camisas de Santos, Grêmio, Portuguesa, São Caetano, Guarani, Santo André e Aparecidense. Entre 2012 e 2017, o jogador atuou no Al-Kharaitiyat, do Catar.
O zagueiro estava há quase três anos sem jogar profissionalmente. O último time que ele havia representado tinha sido o Azulão, em 2020, quando foi campeão da Copa Paulista pela equipe do Anacleto Campanella.
Torcida do Palmeiras lembra bem do experiente zagueiro
Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador teve alguns embates contra o Verdão no decorrer da carreira, sendo o mais lembrado deles um clássico válido pelo Paulistão de 2009. Na ocasião, o Alviverde acabou eliminado pelo Peixe nas semifinais do torneio estadual. O duelo, no entanto, ficou em segundo plano diante da confusão entre Domingos e Diego Souza.
Restando 15 minutos para o fim da peleja, o defensor foi mandado a campo com a missão de grudar no atacante e não deixá-lo jogar. Ambos foram expulsos pouco tempo depois por discutirem de forma mais acintosa.
Depois de todo um tumulto, Diego retornou ao campo do antigo Palestra Itália e deu a famosa rasteira no adversário, sendo ovacionado pela torcida presente no estádio. No fim das contas, os dois pegaram gancho pela treta.
Comentários estão fechados.