Gerou enorme confusão contra o Palmeiras e agora foi jogar na várzea

Velho conhecido da torcida do Palmeiras, o zagueiro Domingos, aquele mesmo da confusão com Diego Souza, está atuando na várzea de São Paulo. O experiente jogador de 37 anos havia pendurado as chuteiras, mas resolveu colocá-las novamente para jogar nos tradicionais campos varzeanos paulistas.

O atleta defende o Vila Izabel, que disputa a Super Copa Pioneer, torneio que é considerado a Liga dos Campeões da várzea e dá uma premiação de R$ 50 mil ao vencedor. Além do defensor, quem também atua pela equipe é o atacante Jobson, ex-Botafogo.

Domingos defendeu diversos clubes ao longo da carreira. Aqui no Brasil, ele ficou conhecido por ter vestido as camisas de Santos, Grêmio, Portuguesa, São Caetano, Guarani, Santo André e Aparecidense. Entre 2012 e 2017, o jogador atuou no Al-Kharaitiyat, do Catar.

O zagueiro estava há quase três anos sem jogar profissionalmente. O último time que ele havia representado tinha sido o Azulão, em 2020, quando foi campeão da Copa Paulista pela equipe do Anacleto Campanella.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Palmeiras lembra bem do experiente zagueiro

Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador teve alguns embates contra o Verdão no decorrer da carreira, sendo o mais lembrado deles um clássico válido pelo Paulistão de 2009. Na ocasião, o Alviverde acabou eliminado pelo Peixe nas semifinais do torneio estadual. O duelo, no entanto, ficou em segundo plano diante da confusão entre Domingos e Diego Souza.

Restando 15 minutos para o fim da peleja, o defensor foi mandado a campo com a missão de grudar no atacante e não deixá-lo jogar. Ambos foram expulsos pouco tempo depois por discutirem de forma mais acintosa. 

Depois de todo um tumulto, Diego retornou ao campo do antigo Palestra Itália e deu a famosa rasteira no adversário, sendo ovacionado pela torcida presente no estádio. No fim das contas, os dois pegaram gancho pela treta.

Comentários estão fechados.