Trio do Palmeiras não impede derrota frustrante da seleção
A Seleção Brasileira entrou em campo ontem (25) e foi derrotada para o Marrocos, por 2 a 1, no Grand Stade de Tanger. Na oportunidade, o time treinado pelo técnico Ramon Menezes contou com três jogadores do Palmeiras em campo: o atacante Rony, o goleiro Weverton e o meia Raphael Veiga.
Do trio, apenas Weverton disputou os 90 minutos. Rony, por sua vez, foi titular e desempenhou um bom futebol no primeiro tempo, tendo participado das principais jogadas ofensivas do Brasil. Na etapa final foi substituído pelo ponta do Manchester United, Antony.
Já Raphael Veiga entrou aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar do volante vascaíno Andrey Santos. Vestindo a camisa 20 o meia até apareceu bastante na partida, trabalhando a bola com os companheiros, mas não conseguiu furar a forte marcação adversária.
Por fim, Weverton não teve muita culpa na derrota. Por mais que tenha sofrido dois gols, ambos eram praticamente indefensáveis. Além disto o goleiro contribuiu com uma defesa no embate.
No duelo Rony e Veiga puderam realizar as suas respectivas estreias com a camisa da seleção brasileira. Ambos os jogadores jamais haviam sido convocados para defender a Canarinho e ficaram felizes com a oportunidade, que valorizou o bom trabalho da dupla no Palmeiras, nos últimos anos.
Trio se reapresenta ao Palmeiras sonhando com título
Agora Veiga, Weverton e Rony se reapresentam ao Palmeiras, a fim de darem sequência à preparação visando a final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa. Disputada em jogos de ida e volta, a grande decisão terá início no próximo domingo (2), às 16h, na Arena Barueri. No dia 9 de abril os times voltam a se enfrentar, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.