Dupla do Palmeiras desbanca concorrência e é titular da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira enfrenta Marrocos agora, às 19h, em amistoso na cidade de Tânger, norte-marroquino. Para o confronto, dois jogadores do Palmeiras conseguiram a titularidade.
Tratam-se do goleiro Weverton e do atacante Rony. Ambos foram escalados no 11 inicial do treinador Ramon Menezes, enquanto Raphael Veiga começa no banco de reservas.
Weverton entrou no lugar de Ederson, que está sofrendo com um problema estomacal. Já Rony, chamou muita atenção nos treinamentos por conta de sua alta disposição e função tática, surpreendendo todos ao seu redor. Os próprios companheiros gostaram bastante de ver o companheiro.
Veiga estava brigando por vaga com Lucas Paquetá, meio-campista do West Ham, da Inglaterra, que foi titular da última Copa do Mundo. Embora tenham até treinado juntos, Ramon optou somente por Paquetá.
Brasil: Weverton; Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinicius Junior e Rony.
Momento único para atacante do Palmeiras
Após saber da convocação depois de um treinamento no Palmeiras, Rony festejou bastante, sem poupar palavras para a assessoria do clube.
“Quando o Abel reuniu o elenco, eu não sabia o que estava acontecendo, mas já queria chorar. Estava pressentindo que ele ia falar algo do tipo. Ontem, não consegui dormir, tinha algo me incomodando. Quando ele falou os nomes, você fica sem palavras, sem saber o que fazer, muito emocionado. Sonhei com isso, não tem como não ficar. A ficha ainda não caiu, meus familiares e amigos me ligando, mandando mensagem, agradeço o carinho de todos. Meu avô de 82 anos também, consegui realizar esse sonho antes de ele ir embora, poder me ver com a camisa da Seleção Brasileira. Não tem preço. A emoção é muito grande e espero aproveitar muito esse momento com meus familiares em casa, comemorar bastante e depois continuar o trabalho para chegar lá firme”, afirmou Rony.
Comentários estão fechados.