Informação de Abel Ferreira na Seleção Brasileira surpreende o Palmeiras

Segundo o atacante Rony, um dos três convocados do Palmeiras para a Seleção Brasileira, ao lado de Raphael Veiga e Weverton, Abel Ferreira foi primordial na convocação da amarelinha, por conta de seu ótimo trabalho frente ao Verdão.

Foi realizado um único pedido por parte do comandante português: representar o Palmeiras.

“Fico feliz por ele também ter feito parte dessa convocação. Quando saímos de lá ele desejou muita sorte para a gente, e falou que a gente tinha que representar todo o Palmeiras. E é isso que eu, o Veiga e o Weverton viemos fazer. Temos um clube a zelar”, disse o jogador.

Rony, inclusive, deverá ser titular da Seleção Brasileira no amistoso contra Marrocos, que ocorre neste sábado (25), na cidade de Tânger, norte do país marroquino. Weverton ainda aguarda sobre a recuperação de Ederson, enquanto Veiga deverá ser suplente, na vaga ocupada por Lucas Paquetá.

Técnico do Palmeiras na Seleção?

Rony respondeu em entrevista coletiva sobre o técnico Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, afirmando sua ajuda, principalmente para resgatar a confiança dentro das quatro linhas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando chegou no clube, me ajudou bastante, resgatou a minha confiança e me ensinou coisas novas. Sempre me ensina a ser um jogador competitivo, de alto nível. Com certeza, não só para mim, mas para todos que estão comigo, acabo aprendendo coisas novas, a filosofia de trabalho que ele tem é algo que nós precisávamos. Fico feliz por ele e acredito que todos os jogadores vão falar a mesma coisa. Um cara extraordinário, do bem, que procura ajudar todo mundo”, elogiou Rony, que disse ainda como Abel Ferreira poderia acrescentar à Seleção Brasileira.

“Acredito que acrescentaria muito em termos de filosofia de jogo, de saber lidar com as situações, com os jogadores, saber que às vezes as coisas não são do jeito que nós queremos. Ele passa situações de jogos, característica do time adversário. Por eu ser novo aqui na Seleção, não sei como funcionava aqui, mas em todos os aspectos ele iria somar bastante”, completou

Comentários estão fechados.