Você não vai acreditar o que aconteceu com Rony na Seleção Brasileira

O atacante Rony foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira. Destaque do Palmeiras, o atleta recebeu uma notícia muito importante para o amistoso contra Marrocos, que ocorre neste sábado (25), às 19h.

Segundo apuração feita pelo portal GE, Rony deverá ser titular no duelo de logo mais, ganhando a vaga que era de Vitor Roque, jovem jogador do Athletico.

Sua entrega e dedicação nos treinamentos foi essencial para conseguir a vaga, chamando muita atenção da comissão técnica e dos companheiros de amarelinha.

“O Rony é um cara sensacional, tem um carisma impressionante, ele diz muito o que é o povo brasileiro, a simplicidade, o trabalho. Ele está aqui por méritos, por tudo aquilo que ele fez nos últimos anos no Palmeiras, tudo o que ele produziu, a performance. É um jogador que pode nos ajudar muito”, elogiou o técnico Ramon Menezes.

Embora Ramon não tenha confirmado que Rony inicia jogando, essa foi a apuração feita pelo Globo Esporte.

Além do atacante, Raphael Veiga e Weverton são outros jogadores do Verdão convocados para a Seleção Brasileira, mas, de momento, não devem iniciar entre os titulares, caso seus concorrentes estejam 100%. Weverton ainda possui maiores chances, caso Ederson não recupere de uma lesão estomacal.

Brasil: Ederson (Weverton), Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Vini Junior e Rodrygo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Emoção do atacante do Palmeiras

Em entrevista para a assessoria do Palmeiras, o atacante Rony comentou a emoção de ser lembrado pela Seleção Brasileira, sendo esse fato, pela primeira vez em sua carreira como atleta.

“Quando o Abel reuniu o elenco, eu não sabia o que estava acontecendo, mas já queria chorar. Estava pressentindo que ele ia falar algo do tipo. Ontem, não consegui dormir, tinha algo me incomodando. Quando ele falou os nomes, você fica sem palavras, sem saber o que fazer, muito emocionado. Sonhei com isso, não tem como não ficar. A ficha ainda não caiu, meus familiares e amigos me ligando, mandando mensagem, agradeço o carinho de todos. Meu avô de 82 anos também, consegui realizar esse sonho antes de ele ir embora, poder me ver com a camisa da Seleção Brasileira. Não tem preço. A emoção é muito grande e espero aproveitar muito esse momento com meus familiares em casa, comemorar bastante e depois continuar o trabalho para chegar lá firme”, afirmou Rony.

“Passa um filme, uma série de coisas que você vivenciou no passado, todas as dificuldades, a desconfiança. Você vê que você conseguiu realizar um sonho de criança, um sonho da família. Não só meus familiares, mas agradeço a Deus, que está me proporcionando tudo isso com ajuda da minha equipe, da comissão técnica, do Abel. Consegui sonhar e realizar esse sonho, vestir a camisa da Seleção, representar meu estado, meu país. Para mim, não foi fácil chegar aonde cheguei, tudo que está acontecendo… você olha para trás e vê o que passou. Deus realiza o impossível, e você deve tudo a Ele. Sem Ele não estaria em um clube que me proporciona realizar sonhos e não estaria vivendo tudo isso. Me sinto um cara muito abençoado e privilegiado de fazer parte dessa família. Todos me ajudaram”, disse o camisa 10.

Comentários estão fechados.