Rony avalia ida de Abel Ferreira para a Seleção Brasileira
Convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira, o atacante Rony, do Palmeiras, abriu o jogo sobre a possibilidade do técnico português Abel Ferreira assumir o comando do Brasil. O cargo está vago desde a saída de Tite após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar para a Croácia. Treinador do time Sub-20, Ramon Menezes assumiu como interino até o momento.
Logo após as atividades desta quinta-feira (23) em Tânger, no Marrocos, onde o Brasil enfrenta a seleção 4ª colocada do último Mundial, Rony concedeu entrevista coletiva e disse ter certeza de que Abel Ferreira seria um bom nome para a seleção brasileira.
“Abel é um cara que se tivesse a oportunidade de dirigir a Seleção seria muito útil pelo grande treinador que é. Sou suspeito para falar” declarou o atacante, que na sequência tentou se justificar para não ficar ‘mal’ com a torcida do Palmeiras.
“Se tirar o Abel do Palmeiras, a torcida me mata. Mas se ele viesse iria somar bastante. Acrescentaria muito em termos de filosofia de jogo, saber lidar com as situações, com os jogadores, saber que nem sempre as coisas são do jeito que queremos. Ele passa coisas para gente, situações de jogo, características dos times adversários. Por ser novo na Seleção, não sei como funcionava, mas em todos os aspectos ele iria somar”, concluiu.
Rony vive expectativa de ganhar chances na seleção
Aos 27 anos de idade, Rony comemora a oportunidade de vivenciar a seleção brasileira pela primeira vez na carreira em um momento de brilho individual e coletivo pelo Palmeiras. O atacante, inclusive, está sendo cotado para iniciar a partida contra o Marrocos entre os titulares, formando o trio de ataque com a dupla do Real Madrid: Vinícius Júnior e Rodrygo.
Comentários estão fechados.