Palmeiras é comunicado e vai ter que pagar salário Classe A para craque de seleção brasileira
O Palmeiras é um dos times do futebol brasileiro que está interessado na contratação do zagueiro Lucas Veríssimo, que já declarou que pretende deixar o Benfica, de Portugal. Mas para fechar com o jogador de 27 anos que passou pelo Santos e pela seleção brasileira, a diretoria do Verdão pode ter que arcar com o um alto salário que ele recebe na Europa: mais de R$ 600 mil por mês.
Lucas Veríssimo era um dos nomes cotados para ser convocado pelo então técnico Tite para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, mas uma grave lesão afastou as possibilidades do defensor realizar o sonho. Agora, já recuperado, o zagueiro quer ter mais minutos em campo para ter a chance de voltar a vestir a camisa amarelinha.
A tendência é que a diretoria do Benfica autorize um empréstimo de Lucas Veríssimo até o final da temporada no Brasil. Além do Palmeiras, o rival Corinthians é outro time que está interessado e pode abrir negociação pelo jogador que fez muito sucesso atuando pelo Santos entre 2015 e 2020. No Verdão, ele é visto como um atleta de alto nível e como uma ótima oportunidade de mercado.
Reforçar a defesa não é prioridade do Palmeiras
Justamente por entender que não é fácil conseguir um atleta do nível de Lucas Veríssimo que a diretoria do Palmeiras quer abrir negociações pelo jogador, uma vez que reforçar o setor defensivo não é uma prioridade para o clube neste momento. O atual elenco do Verdão já conta com uma dupla de zaga segura, formada por Murilo e Gustavo Gómez, e tem Luan como a primeira opção no banco.
Comentários estão fechados.