Raphael Veiga quer jogar na Europa: Palmeiras vai perder de graça de novo?
Nesta semana, o meia-atacante Raphael Veiga afirmou que deseja jogar na Europa no futuro próximo. A revelação prontamente ligou um alerta nos torcedores palmeirenses, que viram Gustavo Scarpa trilhar esse mesmo caminho no fim do ano passado, deixando o clube de graça.
Isso, porém, não acontecerá no caso de uma saída do camisa 23 em breve. O jogador tinha contrato até o fim de 2024. Esse vínculo foi estendido em dezembro de 2022 por mais duas temporadas, ou seja, ele tem acordo com o Maior Campeão Nacional válido até o fim de 2026.
Ao acertar a venda de Benjamin Kuscevic para o Coritiba, o Alviverde adquiriu mais 20% dos direitos econômicos do meia e agora totaliza 85% de seu passe. Assim, considerando uma futura venda, o clube embolsará a maior parte dos valores envolvidos.
Segundo informações divulgadas pelo apresentador Neto, Veiga está na mira do Wolverhampton, da Inglaterra. O ex-jogador contou que o palmeirense pode ser negociado com o time britânico no ano que vem e o Palestra já estaria até mesmo pensando em um substituto para repor a sua saída.
Raphael Veiga falou sobre atuar na Europa
Em sua primeira entrevista coletiva como jogador da Seleção Brasileira, o meia não titubeou ao ser questionado a respeito de jogar no Velho Continente futuramente.
“É um objetivo (jogar na Europa). Cada vez mais estou preparado para isso. É lógico que as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, mas é um sonho meu, sim. Quem sabe num futuro próximo as coisas não acontecem…”, afirmou.
Comentários estão fechados.