Atleta do Palmeiras quer ver Abel Ferreira treinando o Brasil
Um dos pilares do time do Palmeiras, Rony afirmou que seria excepcional para a Seleção Brasileira ter Abel Ferreira como treinador. Em tom de brincadeira, porém, o atacante palestrino lembrou da reação contrária da torcida palestrina quando o assunto é mencionado.
“Abel Ferreira na seleção brasileira seria excepcional. Se ele tiver oportunidade de dirigir a seleção seria muito útil. Somos suspeitos de falar (jogadores do clube), vai tirar o Abel do Palmeiras e a torcida me mata. Mas é lógico que somaria bastante”, disse.
O Rústico encheu a bola do comandante português durante a primeira entrevista coletiva como jogador da Seleção. Ele ressaltou a importância que o lusitano teve em sua volta por cima no Verdão e os ensinamentos do treinador, que são essenciais para a sua evolução como atleta.
O treinador palmeirense foi muito especulado para assumir o cargo deixado por Tite após o término da Copa do Mundo do Catar. Ele, entretanto, parece não ser o nome ideal buscado pela CBF e também já deixou clara a sua intenção de permanecer no Allianz Parque e cumprir o contrato que é válido até dezembro de 2024.
Camisa 10 do Palmeiras vai enquadrar a realização de um sonho
Ronielson revelou que várias pessoas pediram a camisa do Brasil de forma antecipada. Mas ele tem um destino definido para a amarelinha que usou pela primeira vez: “Vou fazer um quadro dela para nunca esquecer”.
“Várias pessoas já pediram, mas é um momento único, é a realização de um sonho. A primeira camisa vai ficar guardada no meu escritório. Vou fazer um quadro dela para nunca esquecer desse momento que estou vivendo. Todas as vezes que eu entrar lá, olhar para ela e imaginar esse momento, vou lembrar de ter realizado um grande sonho”, declarou.
Comentários estão fechados.