Juca Kfouri solta quentinha e revela quem realmente manda no Corinthians
O jornalista Juca Kfouri publicou em sua coluna do ‘UOL Esporte’ na última quarta-feira (22) sobre a invasão de torcedores no centro de treinamento do Corinthians na semana passada. Na mesma data, a diretoria do clube alvinegro publicou uma nota oficial repudiando a ação e dizendo que as autoridades policiais receberiam as imagens das câmeras de segurança.
A questão é que, três dias depois da invasão, o pedido dos torcedores foi ‘atendido’ e o vice-presidente de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, deixou o cargo. O presidente Duílio Monteiro Alves anunciou a saída do cartola, mas não deixou de elogiar o dirigente. Na opinião de Juca Kfouri, Duílio se rendeu à pressão dos torcedores.
“Detalhe: quem dirigia o futebol era Duílio Monteiro Alves que acaba de perder outra disputa, a com os vitoriosos invasores, a quem estimula para que façam de novo, de novo e de novo. Com um presidente assim não há treinador, nem goleiro, nem centroavante que dê jeito”, publicou o jornalista.
Diretor de futebol deixa o Corinthians
O anúncio da saída de Roberto de Andrade provocou reações distintas entre os torcedores corintianos pela forma como foi conduzida. Durante a entrevista coletiva, Duílio Monteiro Alves deixou claro que queria que o diretor de futebol permanecesse no cargo.
“Confio no Roberto, meu diretor. Por mim, não sai do Corinthians até o fim do meu mandato. Mas o Roberto acha melhor se retirar pelo bem do Corinthians. Tentei demovê-lo dessa ideia, mas ele, por questões pessoais, de família, por tudo que tem sido falado, eu juro que não entendo, todo o trabalho que foi feito no futebol, o Roberto tem grande participação. Ele tem méritos nisso”, explicou o presidente.
Comentários estão fechados.