Apresentador não quer nem saber e faz ameaça ao vivo para o Palmeiras
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o apresentador Neto afirmou que sonha em tirar nome importante do Palmeiras quando for presidente do Corinthians. O ex-jogador tem planos de ocupar o cargo mais elevado do clube no qual é ídolo em 2026 e deseja contar com João Paulo Sampaio em sua gestão.
“Tem um cara lá que se chama João Paulo. Eu, quando for presidente do Corinthians em 2026, a minha grande contratação é o João Paulo, do Palmeiras. Não é o Abel Ferreira! É o João Paulo”, disse.
Sampaio é coordenador das categorias de base do Verdão. Ele chegou ao clube em 2015, na presidência de Paulo Nobre, para fazer uma reformulação completa na área que até então era historicamente desprezada pelo clube.
O dirigente não só cumpriu com o objetivo como transformou as categorias de formação do Alviverde em uma referência no país tanto em relação à estrutura quanto ao método de trabalho.
De lá para cá, o Palestra passou a ganhar tudo na base, revelar talentos que têm sido aproveitados no time de cima e também feito milhões de reais em vendas. Estima-se que o clube já tenha ultrapassado R$ 900 milhões com negociações das Crias da Academia.
Profissional só sai do Palmeiras por um projeto maior
O êxito de João no clube naturalmente faz com que outros times sonhem em tê-lo para tentar reproduzir o que acontece no Verdão nos últimos anos. Ele, no entanto, não cogita deixar a SEP para trabalhar em qualquer lugar.
Sampaio já revelou ter recebido propostas para sair da Academia de Futebol, porém só considera essa possibilidade diante de um projeto mais desafiador, que o faça subir de patamar. Caso contrário, ele segue no Maior Campeão Nacional.
Comentários estão fechados.