Milton Neves faz comparação absurda sobre Palmeiras e Água Santa
O jornalista Milton Neves afirmou que é quase impossível o Palmeiras perder a final do Campeonato Paulista para o Água Santa. Em sua coluna no Uol, o apresentador listou algumas situações mais fáceis de acontecer do que o Verdão deixar escapar o título – e ele surpreendeu logo na primeira.
Para o comunicador, a primeira coisa mais fácil de ocorrer que o Alviverde ficar com o vice seria “Vladimir Putin (como o odeio!) ganhar o Nobel da Paz”. Outra comparação exagerada dele seria “Lula se tornar melhor amigo de Bolsonaro e convidá-lo para seu ministério”.
Milton disse ainda que é mais plausível o Corinthians pagar a dívida de seu estádio e parar de tentar negociar a pendência junto a Caixa e os rivais Santos e São Paulo serem campeões esse ano do que o Palestra frustrar o seu torcedor na decisão do torneio estadual.
As partidas da final do Paulistão 2023 estão previstas para serem realizadas nos dias 2 e 9 de abril. O primeiro confronto, na casa do Netuno, ainda tem local indefinido, já o segundo será no Allianz Parque, uma vez que o Verdão possui a melhor campanha.
Palmeiras rejeita discurso de “já ganhou”
Abel Ferreira falou em entrevista coletiva após a classificação do time para a final. O português fez questão de lembrar que o Alviverde não é invencível e que não será nada fácil bater a equipe de Diadema, que fez por merecer estar na decisão.
“Parece fácil, não é? E agora somos obrigados a ganhar. O Palmeiras vai perder, só não sabemos quando. Nós não somos obrigados a ganhar, o que eu digo aos jogadores é que são obrigados a deixar tudo dentro do campo. Parece fácil, mas Ituano e Água Santa passaram também”, declarou.
Comentários estão fechados.