Raphael Veiga abre o coração sobre convocação para Seleção Brasileira

Convocado pela primeira vez na carreira, Raphael Veiga deu suas primeiras palavras como jogador da Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva, o meia-atacante falou sobre como lidava com a expectativa diante da possibilidade de ser chamado em oportunidades anteriores, e garantiu que seu foco sempre esteve no Verdão primeiramente.

“A gente tem sempre que gastar a nossa energia com o que a gente controla, ou controlava na época. Era o que eu estava fazendo no Palmeiras, meus treinos e meus jogos. Claro que a gente tinha uma expectativa (de ser convocado), mas não era isso o que movia o meu dia a dia”, declarou.

Veiga ressaltou o fato de que precisaria estar bem no Alviverde para, consequentemente, estar preparado para vestir a amarelinha. O camisa 23 celebrou a chance que recebeu e contou que deseja aproveitá-la da melhor forma.

“Eu trabalhava todos os dias, pensando naquilo que eu poderia melhorar o Palmeiras e, assim, numa possível convocação, eu estaria pronto para ajudar a seleção brasileira também. Mas as coisas aconteceram agora, no tempo em que tinha que acontecer. Agora, está tudo certo. Estou muito feliz e espero aproveitar esta oportunidade”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Raphael Veiga poderá ser titular da Seleção

O meia palmeirense está no grupo de jogadores convocados para o duelo do selecionado canarinho contra o Marrocos, em Tânger, no próximo sábado (25).

A expectativa é se ele estará na equipe titular do técnico Ramon Menezes. Além dele, outros dois palestinos podem pintar entre os onze iniciais, o goleiro Weverton e o atacante Rony também estão à disposição do treinador.

Comentários estão fechados.