Palmeiras faz negócio DE GÊNIO e vai embolsar uma fortuna adicional em 2023
Com o lançamento do Palmeiras Pay, banco digital que também tem produtos ligados ao clube, o Verdão deu um salto no número de sócios-torcedores. Antes da conta, a instituição possuía 74 mil Avantis, agora a contagem oficial do site alviverde aponta para 153 mil associados, ou seja, mais que o dobro registrado anteriormente.
A conta digital foi lançada há dois meses e tem algo próximo de 90 mil adimplentes. Os torcedores que pedem o cartão de crédito ganham seis meses grátis para usar o plano verde do Avanti. Já aqueles que solicitam o cartão de débito têm direito a um mês de gratuidade.
Esses números têm uma importância considerável, uma vez que no ano passado o clube arrecadou R$ 49,7 milhões com o programa de sócio-torcedor. Para 2023, o orçamento prevê um aumento para R$ 54,4 milhões.
A missão do Palestra agora é fazer com que esses palmeirenses que aderiram a conta digital sejam fidelizados após o período de gratuidade do Avanti e continuem como sócios. A ideia é apostar na rede de benefícios, como descontos em ingressos para as partidas, por exemplo.
Torcedores fazem a sua parte e esperam retorno do Palmeiras
A adesão ao Avanti, o comparecimento em peso ao Allianz Parque e o engajamento constante nas redes sociais demonstram o quanto a torcida que canta e vibra vive o clube no dia a dia e está sempre disposta a apoiar.
O desejo de boa parte dos torcedores é que o Alviverde dê retorno a esse suporte se mantendo forte e na disputa dos principais títulos da temporada. Para isso, os palmeirenses desejam ver a chegada dos reforços prometidos pela direção para qualificar o elenco do técnico Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.