Jogadores estão com medo de ir pro Corinthians depois de invasão no CT
Depois do vexame no Paulistão, o Corinthians está em busca de reforços no mercado da bola para qualificar seu elenco para a disputa da temporada. Contudo, convencer os jogadores a se transferirem para o Parque São Jorge poderá não ser uma tarefa das mais fáceis.
Isso porque a recente invasão de torcedores ao CT Joaquim Grava pode ser um fator crucial para os atletas optarem por não vestir a camisa alvinegra. Segundo informou o ‘Portal dos Times’, os jogadores corintianos estão insatisfeitos com a insegurança e já até levaram a reclamação para a diretoria do clube.
Os torcedores que invadiram o Centro de Treinamento foram ouvidos pelo grupo e pela comissão técnica, que estavam trabalhando em um dos campos naquele momento.
A questão é que o elenco não gostou nada do ocorrido. Jogadores estão descontentes com o episódio, lamentaram a facilidade com a qual o grupo de invasores adentrou ao CT e não aceitam mais passar por esse tipo de situação.
Pressão da torcida é constante no Corinthians
Desta vez, o que pegou foi a “invasão” de um pequeno grupo de torcedores. No entanto, essa relação de cobrança da torcida para com os jogadores pelos lados do Alvinegro de Itaquera é algo normal na história recente da instituição.
Virou algo “normal” integrantes de torcidas organizadas comparecerem às dependências do clube, por exemplo, em momentos de crise ou antes de jogos decisivos para conversar com os atletas.
Gestões anteriores da agremiação passaram a permitir esse tipo de situação e muitas vezes se mostraram coniventes com isso.
Comentários estão fechados.