Comentaristas não querem saber e atacam vitória do Palmeiras
Os comentaristas Milton Neves e Neto contestaram a vitória do Palmeiras sobre o Ituano por 1 a 0, que classificou o Verdão para a final do Campeonato Paulista, no último domingo (19). Para ambos, o gol alviverde foi irregular, pois Gustavo Gómez teria cometido falta antes de Murilo empurrar a bola para a rede adversária.
“Murilo ‘cumprimentou’ de cabeça, da pequena área, mas antes, Gustavo Gómez subiu cometendo falta no defensor do time de Itu, claramente, escandalosamente, e nem aconteceu a necessária consulta ao VAR. Um absurdo”, publicou Milton em sua coluna no Uol.
Já Neto, em seu Twitter, seguiu na mesma linha que o colega de TV Bandeirantes. O apresentador afirmou que o capitão palmeirense fez falta no jogador do Galo de Itu e classificou como “absurdo” o tento ter passado pelo VAR e ter sido validado.
“Absurdo o gol do Palmeiras ser validado, falta clara do Gustavo Gómez. E o árbitro e o VAR? Nada. Horrível”, escreveu o ídolo corintiano em um post com a jogada do gol.
Palmeiras está em sua 4ª final seguida e não enxerga rivais pela frente
Finalista legítimo, o Verdão está em sua quarta decisão seguida de Campeonato Paulista e pode conquistar o bicampeonato consecutivo. O Alviverde ganhou em 2020 e 2022 e ficou com o vice em 2021.
Na atual edição, o Palestra não encontrou rivais no mata-mata do Estadual. O Santos sequer conseguiu passar da fase grupos; o Corinthians passou vergonha e caiu para o Ituano em Itaquera, nas quartas; também nas quartas, o São Paulo foi eliminado para o Água Santa.
Garantido na final, o Maior Campeão Nacional agora aguarda o vencedor de Água Santa e Red Bull Bragantino, que se enfrentam hoje na Vila Belmiro, na outra partida das semis do Paulistão.
Comentários estão fechados.