Participante corintiano do BBB corre risco de expulsão
Torcedor do Corinthians, rival do Palmeiras, o funkeiro MC Guimê corre o risco de ser expulso do Big Brother Brasil 2023. O cantor está sendo acusado de assédio nas redes sociais e muitos internautas pedem para que o participante deixe o reality show da TV Globo. Além dele, o lutador de MMA, Antônio ‘Cara de Sapato’ também vem sendo criticado por conta do seu comportamento.
A polêmica aconteceu durante a festa desta quarta-feira (15), que foi em homenagem ao funkeiro por ele ter sido o líder da semana. MC Guimê acariciou a influenciadora mexicana Dania Mendez sem o seu consentimento, enquanto Cara de Sapato foi invasivo nas tentativas de beijá-la. A produção do BBB chegou a chamar a atenção do lutador enquanto ele agia.
Em uma enquete do portal ‘UOL’, os internautas estão podendo votar se a dupla merece ou não ser expulsa da casa mais vigiada do Brasil. Até o início da tarde desta quinta-feira (16), 77,46% dos votos pediam para que MC Guimê e Cara de Sapato fossem expulsos do programa, enquanto 22,54% das pessoas acreditam que os dois merecem continuar no BBB.
Corintiano é marido de cantora famosa
Quem não gostou nada dos acontecimentos da festa foi a cantora Lexa, que é casada com MC Guimê. Ela foi às redes sociais dizer que estava muito abalada com as imagens e que precisaria de um tempo para processar os atos do funkeiro. Enquanto isso, o público aguarda a edição da noite desta quinta-feira (16) para conhecer os rumos dos dois participantes do BBB 23.
Comentários estão fechados.