Mancha Verde se manifesta politicamente contra Leila Pereira
Maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde voltou a criticar a presidente do clube, Leila Pereira. Através de uma nota oficial, torcedores do Verdão questionou a dirigente sobre os valores dos preços dos ingressos para o jogo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Ituano, que será realizado neste domingo (19), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.
A Mancha Verde comparou os valores das entradas da semifinal de 2022 e de 2023. No ano passado, os torcedores puderam comprar ingressos no setor Gol Norte por R$ 80. Já na atual temporada, a entrada para o setor está saindo por R$ 140. Por conta desse aumento considerável, a torcida organizada enviou alguns questionamentos à Leila Pereira.
“Se estamos diante de situações idênticas (jogos no fim de semana contra times do interior), o que justifica a elevação de 75% no preço do ingresso de um ano para o outro? Qual é a lógica de precificação dessa gestão? Que fim levou a promessa dos ingressos mais baratos? E o discurso de que o futebol é do povo? Você mudou de ideia, Leila? Se a intenção é esfolar o bolso do torcedor, onde estão os reforços para suprir a ausência de jogadores que saíram?”.
Mancha Verde e Leila Pereira em mais uma polêmica
A nota é mais um capítulo dos embates recentes entre Mancha Verde e Leila Pereira. Na última semana, a torcida organizada já tinha criticado a presidente por ceder o Allianz Parque ao rival São Paulo no jogo das quartas de final do Paulistão. A dirigente rebateu ao dizer que “eu sou presidente do Palmeiras, dirijo o Palmeiras. Se alguém da organizada quiser dirigir o Palmeiras, é fácil. Seja sócio, conselheiro, se candidate e vá dirigir”.
Comentários estão fechados.