Daniel Alves quase foi contratado pelo Palmeiras
Hoje acusado de estupro na Espanha, o lateral-direito Daniel Alves revelou que o Palmeiras foi um dos clubes que mais marcaram a sua vida. Em entrevista ao então ‘Esporte Interativo’, hoje TNT Sports, o jogador contou que era um desejo do pai vê-lo com a camisa do Verdão, mas que o seu coração dizia outra coisa.
“Sou são-paulino e meu pai palmeirense. Foram os dois times que mais marcaram minha vida. Era o time do meu pai e o que eu jogava sempre. Ele fica me enchendo, mas ele sabe que sou são paulino. Se eu voltar para o Brasil vai ser dando uma passadinha no São Paulo e depois no Bahia”, afirmou.
O Tricolor de Aço foi o time que o revelou para o futebol, por isso a gratidão. Estava nos planos dele voltar a defender as cores da equipe baiana antes de encerrar a carreira.
Aos 39 anos, Daniel responde a acusação de estupro na Espanha. O crime teria sido cometido em uma boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022. O atleta chegou a mudar sua versão dos fatos diversas vezes e encontra-se em situação complicada perante a Justiça espanhola.
Daniel Alves só deu prejuízo ao São Paulo
Em seu retorno ao Brasil, o lateral escolheu jogar pelo São Paulo. Ele chegou ao Morumbi com status de craque e contratação história. Contudo, dentro de campo deixou a desejar e fora dele deixou uma dívida milionária ao time do coração.
No acordo de rescisão contratual assinado entre as partes, o clube acertou a continuidade do pagamento de R$ 400 mil ao atleta por mês. Ao todo, serão desembolsados R$ 25 milhões divididos em 60 parcelas ao longo dos próximos anos por parte da agremiação do Morumbi.
Comentários estão fechados.