Palmeiras recebe informação horripilante sobre Allan

Nesta quarta-feira (15), o Atlético Mineiro está enfrentando o Millonarios, da Colômbia, em duelo válido pela pré-Libertadores. Uma notícia foi vista como muito ruim para os torcedores do Palmeiras, logo nos minutos iniciais.

Allan, volante que vem sendo grande alvo da equipe na janela de transferências, saiu lesionado nos primeiros minutos do embate, dando lugar para Otávio, após um problema nas costas.

A situação chamou grande atenção dos torcedores nas redes sociais, relembrando que o Verdão possui negociações em andamento com o atleta. Ainda não foi confirmado nenhuma gravidade, tendo em conta que a partida está em andamento nesta noite.

Embora seja um negócio difícil, o Alviverde segue atrás da equipe mineira para tentar fazer andar essa situação, algo que até o momento não ocorreu.

Em entrevista recente, o volante foi perguntado sobre sua negociação com o clube paulista e acabou afirmando que não irá mais falar sobre o assunto abertamente. Avalia-se que o Palmeiras possa pagar cerca de 10 a 12 milhões de euros caso feche com o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na próxima quinta-feira (16), irá ocorrer uma reunião para definir esse negócio, sendo ele de forma positiva ou negativa, matando de vez, a curiosidade da torcida no caso.

Abel Ferreira sobre reforços no Palmeiras

Em entrevista no início da temporada, Abel Ferreira explicou a situação do Palmeiras no mercado da bola, lembrando que o clube precisa correr atrás de reforços, principalmente pensando na saída do volante Danilo.

“Claro que temos que correr atrás de reforços. O Palmeiras é um clube responsável e tem objetivos financeiros e esportivos. Os financeiros estão praticamente cumpridos e agora temos que cumprir também os esportivos. Claro que procuramos um jogador de qualidade. Paga-se por essa qualidade. Deram 20 milhões pelo Danilo, então a qualidade paga-se. Eu disse no ano passado que, se não saísse ninguém, não entraria ninguém. Como saiu, tem que entrar (um jogador) de qualidade. E a qualidade custa dinheiro”, analisou o técnico.

Comentários estão fechados.