Gustavo Scarpa rejeitou ficar no Palmeiras para ganhar 3 vezes mais
Eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Brasileiro e destaque do Palmeiras na temporada, o meia Gustavo Scarpa deixou o Verdão em dezembro de 2022 para realizar o sonho de jogar na Europa. O atleta atualmente defende o Nottingham Forest, da Inglaterra, que ofereceu a ele um salário três vezes maior do que recebia no clube paulista.
Atualmente, Gustavo Scarpa recebe cerca de R$ 2,1 milhões por mês, o que corresponde a 330 mil em libras, a moeda inglesa. No Palmeiras, o jogador tinha vencimentos de R$ 700 mil mensais. Desde que chegou ao clube da Premier League, o meia não vem tendo grande protagonismo e soma até o momento apenas oito jogos, sem ter marcado gols ou anotado assistências.
2022 foi o grande ano de Gustavo Scarpa pelo Palmeiras. Ele chegou ao time em 2018 e sempre foi considerado um jogador importante, mas a última temporada foi determinante para o atleta ter se tornado um ídolo do Verdão. O meia marcou 13 gols e anotou 16 assistências em 59 partidas, além de ter conquistado os títulos do Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
Palmeiras sente ausência de Gustavo Scarpa
Por mais que a equipe de Abel Ferreira esteja mantendo a boa campanha na atual temporada, o Palmeiras ainda sente a saída de Gustavo Scarpa e Danilo. Até agora, a comissão técnica ainda não encontrou um susbtituto à altura do meia, que fazia uma ótima dupla com Raphael Veiga. Há a possibilidade da diretoria do Verdão se reforçar com novos jogadores para a posição.
Comentários estão fechados.