Fizeram falcatrua contra Scarpa e ainda queriam comprar um time
Ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra, o meia Gustavo Scarpa entrou na Justiça contra a empresa Xland, após ter feito um investimento de mais de R$ 6 milhões e ter perdido os valores. Ele havia sido orientado pelo ex-companheiro de time, o atacante Willian Bigode, que hoje joga no Fluminense. O lateral-direito Mayke também alega ter perdido dinheiro com a empresa.
O que também também deve ser investigado é uma tentativa da Xland, suspeita de estelinato, de comprar a SAF do Rio Branco, equipe da capital do Acre. A história foi revelada pelo gerente de marketing do clube acreano, que alega ter sido procurado pela empresa, mas os dirigentes suspeitaram de uma tentativa de golpe.
A Xland teria se oferecido para comprar o Rio Branco e assumir uma gestão de SAF no clube. Num primeiro momento, os dirigentes se animaram com a possibilidade do investimento e cogitaram negociar um patrocínio, mas a empresa se negou por conta dos valores. Por conta desse imbróglio, a alta cúpula do time acreano voltou atrás e não fechou o acordo.
Polêmica entre Scarpa e Willian Bigode
Amigos de longa data, Gustavo Scarpa e Willian Bigode cortaram relações após o investimento ter dado errado. Nesta segunda-feira (13), o atacante do Fluminense se pronunciou negando que tenha ficado com qualquer quantia investida na Xland e disse que não é proprietário nem sócio da empresa. O jogador ainda revelou que também é vítima da situação por ter sofrido um golpe e tomado um prejuízo milionário.
Comentários estão fechados.