Relembre os vexames que eliminaram Corinthians, São Paulo e Santos do Paulistão

As semifinais do Paulistão estão definidas e o Palmeiras é o único grande do estado que confirmou a sua presença na fase decisiva. Corinthians e São Paulo deram vexame e caíram nas quartas, enquanto o Santos sequer conseguiu avançar para o mata-mata.

O clube da Vila Belmiro foi o primeiro a dar adeus ao torneio. Na última rodada, o Alvinegro Praiano até chegou a sonhar com a classificação, mas levou 3 a 0 do Ituano, fora de casa, e a realidade da péssima campanha feita ao longo da primeira fase bateu à porta.

Não contente em destroçar um grande, o Galo de Itu repetiu o feito na fase eliminatória, desta vez com o Alvinegro da capital. Em Itaquera, com a presença de sua torcida, o time do Parque São Jorge sucumbiu diante do adversário do interior na decisão por pênaltis e foi eliminado vergonhosamente da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação parecida com a do rival da Zona Leste viveu o SP. Jogando no Allianz Parque, uma vez que não podia usar o Morumbi, a equipe de Rogério Ceni não conseguiu tirar o zero do placar no tempo regulamentar e viu o Água Santa levar a melhor nas penalidades e avançar.

Semifinais do Paulistão definidas

Com os três grandes de fora, as semis do Campeonato Paulista ficaram assim: Palmeiras x Ituano, que se enfrentam no Allianz Parque, enquanto Água Santa x Red Bull Bragantino duelam na Arena Inamar, em Diadema.

Os dois melhores avançam para a final, que será disputada em dois jogos, diferente das quartas e das semis, que ocorrem em jogo único. Além da taça, o campeão reembolsará R$ 5 milhões de premiação.

Comentários estão fechados.