Real Madrid não perde mais tempo e toma atitude sobre má fase de Endrick
A má fase do atacante Endrick não está afetando não só o Palmeiras como também o futuro clube do jogador, o Real Madrid. No início do ano, a equipe da capital espanhola acertou a contratação do jovem de 16 anos numa negociação que vai render cerca de R$ 400 milhões aos cofres alviverdes. No entanto, o desempenho do garoto neste ano preocupa aos dirigentes merengues.
Endrick ainda não marcou gols nas 12 partidas que disputou pelo Palmeiras na temporada. A seca de gols fez com que o jovem recebesse apoio psicológico do clube e suporte dos companheiros do time, além da comissão técnica. Mas o Real Madrid parece estar insatisfeito com a situação e enviou o chefe do departamento de futebol internacional, Juni Calafat, para conversar pessoalmente com o atacante.
O dirigente desembarcou em São Paulo e esteve presente no Allianz Parque no final de semana, onde pôde acompanhar a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o São Bernardo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Endrick foi preterido pelo técnico Abel Ferreira e passou os 90 minutos no banco de reservas, sem sequer ter entrado em campo.
Dirigente do Real Madrid vai ao encontro de Endrick
De acordo com o jornal espanhol ‘Sport’, Juni Calafat conversou com Endrick na sequência e tentou animar o jovem jogador do Palmeiras, que tem se mostrado um tanto quanto abalado com o mau momento nos gramados. Na partida contra o Red Bull Bragantino, inclusive, ele chorou ao ser substituído e foi consolado pelos companheiros do Verdão.
Comentários estão fechados.