Real Madrid não perde mais tempo e toma atitude sobre má fase de Endrick

A má fase do atacante Endrick não está afetando não só o Palmeiras como também o futuro clube do jogador, o Real Madrid. No início do ano, a equipe da capital espanhola acertou a contratação do jovem de 16 anos numa negociação que vai render cerca de R$ 400 milhões aos cofres alviverdes. No entanto, o desempenho do garoto neste ano preocupa aos dirigentes merengues.

Endrick ainda não marcou gols nas 12 partidas que disputou pelo Palmeiras na temporada. A seca de gols fez com que o jovem recebesse apoio psicológico do clube e suporte dos companheiros do time, além da comissão técnica. Mas o Real Madrid parece estar insatisfeito com a situação e enviou o chefe do departamento de futebol internacional, Juni Calafat, para conversar pessoalmente com o atacante.

O dirigente desembarcou em São Paulo e esteve presente no Allianz Parque no final de semana, onde pôde acompanhar a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o São Bernardo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Endrick foi preterido pelo técnico Abel Ferreira e passou os 90 minutos no banco de reservas, sem sequer ter entrado em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente do Real Madrid vai ao encontro de Endrick

De acordo com o jornal espanhol ‘Sport’, Juni Calafat conversou com Endrick na sequência e tentou animar o jovem jogador do Palmeiras, que tem se mostrado um tanto quanto abalado com o mau momento nos gramados. Na partida contra o Red Bull Bragantino, inclusive, ele chorou ao ser substituído e foi consolado pelos companheiros do Verdão.

Comentários estão fechados.