CBF bate o martelo e define sobre contratação de Abel Ferreira

Após ter a saída do técnico Tite, a Seleção Brasileira está procurando um novo comandante. Em nova informação, a torcida do Palmeiras pode estar comemorando, já que Abel Ferreira vem sendo deixado de lado na escolha do nome.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, irá viajar em abril para a Europa, visando negociar com profissionais para o posto. Carlo Ancelotti, Luis Enrique, Jorge Jesus e José Mourinho são os principais cotados pela federação, que pretende definir em breve quem irá ocupar o cargo.

No dia 25 de março, a Seleção Brasileira irá entrar em campo para enfrentar o Marrocos, em amistoso duelado no país do rival. Para o embate, Ramon Menezes, treinador do Brasil Sub-20, irá comandar a equipe de forma interina.

Na lista divulgada por Ramon, são três atletas do Palmeiras lembrados: o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony. Nos casos dos jogadores de linha, é a primeira vez que ambos defenderão a amarelinha.

Com a possibilidade de Abel Ferreira treinar a Seleção Brasileira, mesmo que baixa, os torcedores do Verdão comentam muito nas redes sociais, indo completamente contra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No ano passado, o português renovou com o Alviverde até o final de 2024, afirmando que pretende cumprir seu vínculo até o final.

Técnico do Palmeiras falou sobre a Seleção

Em entrevista no início do ano, o técnico Abel Ferreira comentou sobre suas chances de treinar a Seleção Brasileira, mas minimizou, alegando viver sua realidade, que é o Palmeiras.

“A minha realidade é o Palmeiras. Renovei meu contrato no início do ano e estou em um clube onde me proporciona todas as condições. Portugal tem treinadores de muita qualidade e muita experiência, que ganharam mais do que eu, e também tem desempregados disponíveis”, disse. “Estou muito feliz e realizado no clube onde estou e não vivo com ‘se’. Se isso, se aquilo… Vivo o aqui e agora, e a realidade é esta”, concluiu.

Comentários estão fechados.