Corinthians não quer nem saber e decide trazer de volta o seu “Lucas Lima”
Rivais dentro e fora de campo, Palmeiras e Corinthians viveram uma situação parecida. Enquanto o Verdão penou para conseguir se livrar do meia Lucas Lima, que agora está no rival Santos, a diretoria do Timão também já não sabe o que fazer com o atacante Luan. O ex-jogador do Grêmio ainda tem contrato com o clube alvinegro e não quer rescindir o vínculo.
Depois de ter sido emprestado ao Santos no ano passado e também não ter brilhado, Luan voltou ao Corinthians no início de 2023, mas sequer foi integrado ao grupo que realizou a pré-temporada. Agora, a situação parece ter mudado e a diretoria do Timão não descarta que o atacante volte a jogar pelo clube. Nos últimos dias, ele retornou aos treinos com o restante do elenco.
O Corinthians monitora a situação do jogador ciente de que não há propostas na mesa de outras equipes. Por conta disso, o mais provável é que Luan possa receber oportunidades com o técnico Fernando Lázaro caso mantenha o bom comportamento. Ele, inclusive, se sentiu inspirado pelo meia Lucas Lima, que deixou o Palmeiras sob protesto, mas agora vem jogando bem no Santos.
Lucas Lima foi dor de cabeça para o Palmeiras
Contratado pelo Palmeiras em 2018 por uma quantia milionária, o meia Lucas Lima passou anos tendo um dos maiores salários do elenco alviverde, embora nunca tenha correspondido às expectativas da torcida dentro de campo. Na reta final de contrato com o Verdão, ele ainda foi emprestado ao Fortaleza por um ano e meio, mas o time nordestino não quis continuar com o jogador, que deixou o clube paulista em definitivo no fim de 2022.
Comentários estão fechados.