Dirigente do Bragantino se manifesta sobre negócio de Artur com o Palmeiras
Em entrevista concedida à Rádio BandNews FM, o diretor de futebol do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, confirmou o interesse do Palmeiras em Artur. Segundo o dirigente, houve apenas um contato inicial do Verdão pelo atacante até o momento, buscando mais informações a respeito do negócio, nenhuma proposta oficial foi feita.
“Existe uma ótima relação institucional com a presidente Leila, com o diretor de futebol Anderson Barros, como temos com outros clubes… Não houve proposta, não há preço estipulado. O que deve existir, nestes casos, é uma negociação, construção, que como qualquer transferência pode ter variáveis dentro desse ambiente. Mas até o momento só houve conversas, sem nenhuma proposta efetiva”, revelou.
Thiago admitiu a possibilidade de negociar o atleta, desde que o profissional demonstre essa vontade e os requisitos pedidos pelo clube sejam atendidos. Em 2020, o Alviverde vendeu o atacante ao Braga por R$ 27 milhões (cerca de € 6 milhões na cotação da época).
“Estamos abertos a conversar com qualquer clube que seja. Obviamente respeitando a vontade do jogador. Se ele manifestar esse desejo, nós vamos sentar, conversar, buscar uma solução… Desde que essa negociação atinja o que é a expectativa para o Bragantino, dentro de um valor que o atleta tem de mercado”, completou.
Palmeiras sondou Artur após ser notificado
Como ainda detém 10% dos direitos econômicos do jogador revelado em suas categorias de base, o Verdão foi informado pelo Massa Bruta no fim do ano passado sobre uma oferta recebida por ele.
O atacante estava na mira de um clube do Catar. Conforme consta, tudo estava encaminhado para que o ex-palestrino se transferisse para o mundo árabe, porém ele acabou desistindo por desejar atuar em uma liga mais relevante.
Comentários estão fechados.