Bomba: Pessoa ligada a Allan bate o martelo sobre o Palmeiras
O Palmeiras segue em busca de um volante no mercado da bola, após realizar a venda de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra. No entanto, todas as negociações tentadas até o exato momento, acabaram fracassando.
Allan, do Atlético-MG, era a bola da vez para a diretoria do clube. No entanto, a negociação não deverá avançar, segundo o portal do Globo Esporte.
Em apuração feita pelo GE, pessoas ligadas ao atleta afirmaram que ele continuará no Galo, tratando-se de uma peça importante no esquema de Eduardo Coudet.
Com algumas investidas realizadas, o Verdão viu muita dificuldade em conversar com os mineiros, que já alegaram abertamente que não possuem nenhum interesse em negociar o atleta neste momento.
Andrey, do Chelsea, foi um alvo recente da equipe paulista. No entanto, as exigências feitas pela equipe inglesa para um empréstimo não agradaram o clube. Com o fracasso entre Palmeiras e os londrinos, o Vasco acabou acertando sua volta, em negócio que vai até agosto.
Abel Ferreira acredita que Palmeiras contrate
Embora venha buscando opções dentro do elenco do Palmeiras, Abel Ferreira alegou em entrevista recente que acredita que o clube contrate um volante em breve.
Com muitas dificuldades para fechar contratações, a dupla Leila Pereira (presidente) e Anderson Barros (diretor) vem recebendo inúmeras críticas da torcida nas redes sociais.
Leila já afirmou em entrevistas que não irá ceder com a pressão da torcida, tendo cautela no mercado de transferências para acertar a melhor contratação possível, se encaixando com o que o clube possui como projeto.
“Claro que sim (vamos contratar). Tenho a certeza de que precisamos de reforços por causa dessa quantidade de jogos. Mas eu tenho que ter tranquilidade. O jogador é um investimento muito alto. Se eu não tiver os pés no chão, se ficar ouvindo comentários… eu tenho que me reunir com a minha equipe e decidir o que é melhor para o Palmeiras. É o que eu faço. Se não o que acontece? Isso pode ser um ciclo vicioso”, comentou a mandatária Alviverde.
Comentários estão fechados.