Ídolo do Palmeiras perde a linha e afirma que queria socar o árbitro
Na última quarta-feira (8), o Fluminense bateu o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, se sagrando o grande campeão da Taça Guanabara, o que equivale ao primeiro turno do Campeonato Carioca. No duelo, um ídolo do Palmeiras causou polêmica.
Nos momentos finais, Felipe Melo entrou em campo e acabou sendo expulso logo na sequência. Mesmo sem ter realizado nenhum tipo de agressão, o atleta se envolveu em uma confusão e acabou indo para o ‘chuveiro’.
Grazianni Barbosa, árbitro da partida, afirmou que Felipe Melo alegou que queria dar um soco em seu rosto, mas não faria isso para não manchar a sua carreira.
“Aos 89 minutos, expulsei do campo de jogo com cartão vermelho direto o sr. Felipe Melo de Carvalho, número 30 da equipe do Fluminense FC. Com o jogo paralisado, após marcação de falta a favor da sua equipe, vir de forma agressiva, dando empurrões na altura do peito de seu adversário sr. Ayrton Lucas Dantas de Medeiros, número 06, tendo de ser contido por atletas de ambas as equipes” escreveu em súmula e ainda completou:
“Antes de deixar o campo de jogo, o atleta foi expulso com o dedo em riste em minha direção e proferiu as seguintes palavras: ‘Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira. Você é um safado, mau caráter’.”
Passagem no Palmeiras com muitos títulos
Aos 39 anos de idade, Felipe Melo caminha para seus últimos momentos como profissional, em carreira vitoriosa.
Em sua volta ao Brasil, após sucesso em equipes da Europa, o jogador conquistou cinco títulos pelo Verdão: Copa do Brasil 2020, Campeonato Brasileiro 2018, Campeonato Paulista 2020, Copa Libertadores 2020 e 2021.
Após término de seu contrato, Felipe seguiu novos rumos, assinando com o Fluminense. Embora não seja titular, o volante, que atua também como zagueiro, é bastante elogiado pelo técnico Fernando Diniz em suas entrevistas coletivas.
Comentários estão fechados.