Federação divulga arbitragem para Palmeiras x São Bernardo
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira (9) a equipe de arbitragem que vai compandar a partida entre Palmeiras e São Bernardo, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O confronto será realizado neste sábado (11), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, com mando de campo do Verdão.
Edina Alves Batista será a árbitra responsável pelo jogo e terá Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli como auxiliares. Já a arbitragem de vídeo, o VAR, será comandado por Marcio Henrique de Gois. Em 2023, a juíza já apitou outras duas partidas do Palmeiras pelo Campeonato Paulista: o empate por 0 a 0 no clássico contra o São Paulo e a vitória por 2 a 0 sobre o Inter de Limeira.
No retrospecto geral, Edina Alves Batista foi a árbitra de quatro partidas do Palmeiras e o clube alviverde nunca saiu derrotado quando ela esteve no apito. Ao todo, foram duas vitórias do Verdão e dois empates. O vencedor das quartas de final avança para a semifinal. Em caso de empate, a partida será decidida nas penalidades.
Palmeiras e São Bernardo foram os melhores times da primeira fase
Palmeiras e São Bernardo estiveram juntos no Grupo D do Campeonato Paulista e terminaram a primeira fase com as duas melhores campanhas da competição. O Verdão foi o líder geral com 28 pontos conquistados em 12 rodadas, com oito vitórias e quatro empates. O clube marcou 18 gols e sofreu apenas cinco, a melhor defesa do torneio.
Por outro lado, o São Bernardo também fez grande campanha e terminou em 2º lugar na classificação geral com 26 pontos, com oito vitórias, dois empates e duas derrotas. O time do ABC Paulista ainda tem o 2º melhor ataque com 21 gols e a 2ª melhor defesa, com nove gols sofridos.
Comentários estão fechados.