Rival do Palmeiras sonha com Neymar e torcida fica de olho
As especulações envolvendo o futuro do atacante Neymar voltam a agitar o futebol brasileiro e times como Palmeiras e Santos estão de olho no craque. Após sofrer uma grave lesão e ter o diagnóstico que ficará afastado dos gramados por pelo menos três meses, o camisa 10 do Brasil ainda viu o Paris Saint-Germain ser eliminado precocemente nas oitavas de final da Liga dos Campeões com a derrota para o Bayern.
Em entrevista ao portal TNT Sports nesta quarta-feira (8), o ex-treinador do Santos, Muricy Ramalho, comentou sobre uma possível volta de Neymar ao clube da Vila Belmiro. Atual coordenador de futebol do São Paulo, o dirigente brincou ao dizer que o rival do Palmeiras não terá condições de pagar o salário milionário do craque brasileiro.
“Para trazer ele de volta tem que vender a cidade (risos). O menino ganha um ‘pouquinho’ lá, uma mixaria lá que ele ganha. Não sei, como ele é meu amigo, vai voltar comigo (para o São Paulo). Vai ser um pouco difícil, eu acho muito difícil a volta dele, mas com certeza ele tem que ser um pouco mais feliz para jogar”, disse o ex-treinador do Santos, São Paulo, Flamengo e Fluminense.
Rival do Palmeiras diz que Neymar não parece estar feliz
Muricy Ramalho comandou o Santos de Neymar que foi campeão da Copa Libertadores da América de 2011, em final vencida em cima do Peñarol, do Uruguai. Anos depois, o atual coordenador do São Paulo acredita que o craque brasileiro não está muito feliz na Europa e poderia voltar ao Brasil, para a expectativa de torcedores do Palmeiras e outros times.
“Ele gostava de jogar futebol, brincava jogando futebol. Ele parece um pouco triste, torço muito por ele, é um grande menino, grande caráter e um grande jogador”, concluiu.
Comentários estão fechados.